terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vacation, Orlando terceira e ultima parte!!

Hey guys!

Pois não é que essa viagem rendeu mesmo 3 posts? hahaha e hoje vim fiiinalmente mais de um mês depois, acabar de escrever sobre ela! I'm sorry. Não sou uma boa blogueira :(
Mas vamos continuar o papo da Florida né minha gente!

Na quinta-feira fizemos o primeiro parque da universal, o Islando of adventure, que pra mim foi o segundo melhor parque, gente foi muuuuuuuito show, os brinquedos são muuuuito legais e agente nao pegava fila pra nada praticamente! Era tipo 5 minutos de fila, literalmente! Acho que o único lugar que agente pego alguma fila foi foi no castelo do Harry Potter que foi tipo uns 30 minutos que valeram MUITO a pena pq ele o o simulador mais TOP de todos cooom certeza, fora aquele castelo que eh incrível por si só! Uma coisa muito interessante em tipo quase todos os parques é justamente que na fila ja tem toda uma decoração sabe? Coisas pra te entreter e vc não ficar naquele estado boring.... Em fim mt top esse parque, não deixem de ir em nenhum simulador q são mt legais, o do homem aranha tbm, muito top!!! 


















Aaaai só de ver essas fotos já me da um aperto no peito de saudades.... :'( 

Ok, let's continuos,  Na sexta-feira agente foi no Universal Studios, que eu gostei bastante tbm, porém não tanto igual o do dia anterior, talvez o clima não tenha ajudado, pq na sexta feira começo um tempinho chato e fico garoando a maior parte do dia... Mas eu tava so excited about the Halloween Night que ia começar beem no dia q a gente tava lá! Nós pagamos 40 doletas a mais por isso né, e meu na descriao tava q era proibido pra menores de 13 anos pq o negocio era tenebroso mesmo, e coom o tema do The Walking Dead, e eu sou super fã dessa serie! Então imagina o estado dessa pessoa? Pois é, mas foi uma das maiores decepções da viagem! Muito RUIM, acho que até a noite do terror do Hopi Hari é melhor, sem zueira! Só tinha uns caras com mascara na rua, literalmente era só uma mascara! A unica parte de terror era nas casas, mas vc tinha q pegar 3 HORAS isso mesmo 3 HORAS de fila pra entrar! Muito decepcionada na boa... mas passado isso fomos pra casa era umas 11:30.













E por ultimo foi o dia do Aquática no sábado! Parque que agente quase desistiu hahaha. Let me explain. Lembra que falei q na sexta o tempo ja tava ruinzinho? Então, no sábado amanheceu horrível, garoando, tudo nublado e kind of frio! Então imagina o desanimo que bateu em ir pra um parque aquatico? Fora a raiva pq nos outros dias tava um calor de matar! Entao agente tinha decidido ir no parque tentar pegar o dinheiro de volta.. e lá fomos nós, mas just in case levamos os bikinis e td mais! E num é que quando agente chego lá o tempo melhorou ai agente decidiu ficar e o tempo começou a esquentar e no final das contas foi muuuito bom, um parque muuito legal e que pouca gente vai! E que querendo ou não é bem barato comparado aos outros...







And them, pra fechar o dia, agente foi num barzinho a noite, mutio legal, fomos dormir 2 horas da manha pra acordar as 4:30 pra irmos pro aeroporto!! Detalhe q a jumenta aqui ainda conseguiu perder o vôo, mas tudo foi resolvido e chegamos em casa com mta dor no coração por ter acabado, e smp que olho essas fotos tenho mta vontade de voltar pra cada momento la! #sentimental :'(





Mas foi isso meninaas, foi realmente a viagem dos meus sonhos, e eu só fiz um resumão aqui pq eh mta coisa pra contar, eu com certeza indico todas que se possível viajar pra la! E of course um dia quero voltar lá de novo! Mas provavelmente vai ser com meus pais agr q eles e minha irmã querem muito vir pra ca conhecer haha
Espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida q ainda tenha ficado é só me mandar e-mail. deixar comentário, ou me chamar no face!!

Beeeijinhos, até o próximo post que acho q vai ser sobre VEEEGAS e Grand Canyon que fui duas semanas atras *------------*

See u later guys!!

6 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa e quantas fotos legais!! Me diz uma coisa, quem tira as fotos pra vcs?? haha fiquei pensando nisso rsrs

    Adorei o post, fiquei com vontade de ir tbm uhauh beijoo!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhah obrigaaada!!!
      Entao parte é selfie, outras com a gopro, outras agente se revesava e tirava duas e duas mas a maioria q tava as quatro agente parava um estranho na rua mesmo e pedia pra tirar hahahahah

      Beeeijos

      Excluir
  2. aaaii que legal. fiquei babando aqui. principalmente em Hogwarts e na cerveja amanteigada. é boa mesmo?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hogwarts eh um sooonho *----* meeeu eu odiei kkkkkkk eh mt ruim, nenhuma das meninas gosto, só eh bom o creminho de cima que parece chantily, mas joguei boa parte fora! hahaha

      Excluir
  3. Olaaa..
    Estou amando seu blog e suas fotos! Da até vontade de estar ai com vcs! hahaha
    Estou no processo pra ser au pair. Aindo to esperando ficar on, mas estou mto ansiosa. heheh
    Qto tempo vc demorou pra conseguir uma familia???

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahha quando agente ta no processo agente enlouquece vendo os blogs, e vlogs e tudo que tem direito neh? hahahah
      eu demorei 1 mes e meio!!

      Beeijos

      Excluir