domingo, 2 de março de 2014

Presentes para a Host Family

oioi genteee,

Como prometido no ultimo post, vim falar dos presentes pra minha host family, q pra falar a verdade fiquei muuuito indecisa para comprar, e eu queria comprar mil coisas.
Mas não comprei por 2 motivos!
1º:To sem grana mesmo, gastei muuuuito ja gente com coisas q precisei comprar, com dentista (afinal vamos arrumar a dentadura pq lá eh caro kk) com medicamentos e afins....
2º Todos falam q a family não da mta bola pros presentes, então se ja to sem grana, não vou ficar gastando horrores alem do necessário certo?

Ok vamos aos presentes:

Kids:

Girl de 2,5 y.o:
Pra minha menina comprei uma girafa de pelúcia, e duas revistinhas para coloridas, eu conversei com meus hosts e descobri q ela adooora animais, tanto em desenho, brinquedos e até garrafinhas de água hahaha, então neh... e tbm o DVD da galinha pintadinha q eh tanto pra ela como pro boy.




Boy de 10 months:
Pro meu bebê comprei um uniforme do Brasil q vai ficar a coisa mais foofa do mundo nele *-* acho q vai tah meio grande quando eu chegar mais até a copa ele cresce um pouco, comprei o menor numero q achei 
=/ e comprei tbm um joão bobo, eh q ele esta vazio na foto mais ele não eh tão grande, acho q ele vai gostar, e o DVD da galinha pintadinha q eh o mesmo pra girl.


Hosts:

Host Dad:
Eu pretendia comprar a havaianas tbm, porém me falto $$ tempo$$ kkkk e então comprei só essa caneca termica do Brasil, que eu achei mt legal meu. eh q na foto tah dentro da caixa ai vcs não vêem direito, mas eh bem bonita.



Host Mom:
Pra ela eu tbm pretendia comprar havaianas maas aquela mesma historia neh.... hahaha então comprei um kit da natura, vem um spray corporal e sabonetes, e eh muuuuito cheiroso.



Acho q dos presentes eh isso... se vc tiver grana sobrando e quiser comprar mais, ok, acho legal, mas eu não pude gastar tanto e achei q fico legal os presentes! Espero q eles gostem neh hahaha
Fiz primeiro o post dos presentes pq a mala vou fazer essa semana ai ja posto td q separei pra levar, então conto com mais detalhes :)
Assim q estiver pronta faço o post belezinha guys?

Não deixem de comentar e seguir o blog ali do lado!!

Beijos e até a próxima!!!




11 comentários:

  1. Achei legal e, realmente, eles não ligam muito para os presentes. Não gaste mais do que o necessário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, então poupei o money q nem tenho haha

      Beeijos

      Excluir
  2. Super básicos mas uteis...
    Acho que comprarei coisas semelhantes quando for viu... Todo mundo diz que eles tem tudo... então não precisamos levar muita coisa, fora o espaço da mala neh...
    Adorei a girafa *.*
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeh meu, eu procurei coisas q fossem bem "from Brasil" kk nem tudo q comprei eh bem assim, mas oq vale foi a intençao, até tem mais coisas mais eu ia gastar mt mais, então vamos poupar neh haha

      Excluir
  3. Tudo simples e criativo, gostei viu :) .
    Continue postando, estou acompanhando, e boa sorte com a viagem, deve estar tão ansiosa ne
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada flor pode deixar q vou continuar a postar, logo menos posto sobre as malas!
      Estou siim, bastante *-*

      Beeijos

      Excluir
  4. Oii, Ana! Estou te seguindo :D
    Adorei este post, pois adoro ver e ter ideias do que comprar para a host family! Ameeei a ideia do uniforme da copa haha!
    Vou torcer pra tua HF adorar e utilizar tudo!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada floor :))
      tbm espero q goostem, pelo menos o bebe vai usar, enfio ele no uniforme hahahaha

      Beeeijos

      Excluir
  5. Quero o presente da host mom para mim, se bem que o urso para a baby também está lindo! Esses livrinhos de pintura toda criança gosta *-*
    Adoro esses posts de presentes, sempre traz muitas ideias, já vi que o presente preferido são as havaianas, natura e coisas brasileiras. Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo q vê esse urso quer sequestrar ele meeu hahaha
      Siim flor pesquise bastante antes de comprar, eu ia comprar havaianas tbm mas a grana num deu neh então fazer oq haha, mas tenta sempre comprar alguma coisas brasileira mesmo pra mostrar seu pais neeeh!

      Beiijos

      Excluir
  6. Olha, te achei bem criativa hein Carol, essa caneca com o mapa do Brasil daora hahaha e nossos produtos Natura <3 só faltou uma cocado e brigadeiro hahaha adorei as dicas..

    ResponderExcluir