sábado, 29 de março de 2014

Chegada na Host family e a primeira semana...

oioioi geentee,

Como tava com post atrasado to fazendo assim q posso posts pra atualizar....

E como prometi, hoje vo falar de coo foi e chegada e como esta sendo até agora na minha host family!!!

Pra quem não acompanha o blog desde o começo vo da uma resumida sobre minha family: 
Moro em Hermosa Beach, no condado de Los Angeles, CA. Minha family eh meio diferente pq a mãe é coreana, ela veio como inercambista pra cá em 2001, (nao foi au pai, soh pra constar kk) e por aqui fico, o pai é americano mesmo e tiveram duas kids, um boy de 10 meses e uma girl 2,5 y.o, sou a segunda au pair, mais a primeira soh fico por 7 meses pq ela veio de rematch, ela morava no Colorado, e só queria ficar mesmo 1 ano, por isso soh fico 7 meses aqui....

Mas vaamos ao q interessa.....





Após a semana de treinamento, na sexta feira vamos encontrar nossas amada host family, e no meu caso como vim pra califa, tive q pegar mais um avião e isso é só pq eu nao tenho medo de avião neh, claro mais ainda bem nao vim sozinha, tem uma colombiana q mora perto aqui veio cmg!!

tah passado o trauma avião, tem aquele momento q vc tah indo a direção da sua family e ai passam um zilhão de coisas pela sua cabeça, a mão soa, vc  treme na base e quando acabo de descer a escada rolante vejo meus hosts tentando segurar um  WELCOME CAROL e dois babys ao mesmo tempo hahaha 

meu nem precisava de placa, nao tinha como nao reconhecer eles meeu haha, ai fui lá  da oi moh insegura mais meus hosts vieram logo me abraçando e até minha girl me abraço, tao fofa, só o baby choro né, afinal eu era uma desconhecida...

Enfiiim, cumprimentos a parte.. dps do aeroporto eles me levaram pra jantar num restaurante chinês super liindo, mt legal da arte deles... pena q eu não gosto de comida chinesa --'
mais mesmo assim comi..e eles smp mt interessados em mim, conversando e tals, mais ai ja começo a mimica, pq minha host pergunto se eu gostava de cogumelo, mais quem disse q eu sabia q oq ela tava falando era cogumelo?  tentaram mimica e no final a host desenho pra mim no guardanapo kkkkk

Chegando em casa, me apresentaram tudo e me deixaram livre pra descansar e realmente eu tava mooorta!

No sábado levantei umas 9:30 a.m né, pra fazer uma media, mais queria dormir até 12:00 ahaha subi e eles ja estavam acordados, entao comecei a conversar com eles e eles sempre mt simpáticos  ao longo do dia a host foi me explicando como funcionava as coisas, as comidas pras kids e talz, e eu comentei a com eles q queria comprar um note e eles falaram q podiam ir cmg no domingo de manhã numas lojas pra eu ver, e lá fomos nós... Entao chegando lá olhei os notes e adorei um de 400 dolletas, mais eu só tinha 300 entao falei q ia deixar pra comprar dps, mais meus hosts mt legais falaram q comprariam pra mim e descontava 10 dollars por mês se eu quisesse haha mt fofos né mais agente entro num acordo de ele passava td no cartão dele e nao me pagava por 2 semanas e agente ficava certo ja, nao queria dividas a longo prazo haha

No domingo a noite sai com duas colombianas q ja moram aqui a uns 2 meses, fui conhcer o Pier daqui, e tomar um starbucks q tem em tooooodo lugar aqui foi bem cansativo esse fds, mais foi mt bom, e na segunda começo o trampo de verdade... ahaha

Gente fikei acabada, serio, as crianças sugaram toda minha energia, e o baby tava mei gripado  acabei pegando gripe dele, me deu febre e talz, meus hosts me deram remédio  ficaram preocupados tadinhos falaram q se eu nao conseguisse nao precisava trabalhar, mais eu falei q dava conta do recado haha, em 2 dias eu tava boa! 
Graças a Deus as kids me aceitaram super beem, bem até demais, se saio de perto... chora! É realmente bem cansativo tomar conta de kids tao pequenas, mais ainda sim acho melhor q kid mimada,  e nao me arrependo de ter escolhido eles!

Meu schedule eh de segunda a quinta das 7:30 as 17:30 e de sexta das 9:30 as 14:30, é cansativo mais na sexta da pra relaxar  pouco haha e FDS free!!!!  

Eu tava com medo de ter me iludido com meus hosts, pq smp achei eles um máximo e as meninas falavam q isso era só pelo skype, e mtas falam q é pq eh a lua de mel com a family ainda, mais gente eles sao maravilhosos, mais do q eu imaginava, e nao acredito q vá mudar mt pq eh o jeito deles meio doidinho de ser q é divertido, inclusive, ontem a noite, agente teve um terremoto aqui, meu fiquei assustada heim, mais foi mt engraçado pq agente tava na mesa de jantar conversando ai quando começo a tremer minha host fico meio em panico tipo: no, no, no ,no no ai meu Deus to tonta já!
E meu host fico todo maravilhado pq ele adora esses fenômenos da natureza, aai fica falando: vc tah sentindo isso? nossa esse é um dos grandes heim,! E ficava sorrindo!
Ai eu nao sabia se dava risada ou ficava nervosa, mais no final nao chego a derrubar nada, foi só uns looongos segundos com td balançando, foi um terremoto de 5.1!!!

Depois q passo todo mundo riu do acontecido e eles me explicaram oq fazer se por acaso acontecer um mt forte e tals!

Nossa gente o post fico grande heeim kkk mais eu resumi bastaaante!!


Espero q vcs gostem e logo menos virei com mais novidades, qualquer duvida é só mandar um e-mail ou deixar comentário!!

Beeeijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Aaaah que fofos seus hosts
    Na parte do terremoto eu ri hahaha seu blog está muito bom, só não abandona ta rsrs
    bjos e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada!!!!
      eles sao meu, mt fofos e engaçados tbm haha
      pode deixar nao vo abandonar

      beeeijos

      Excluir
  2. Ca !!! To super feliz por você!!
    Boa sorte em tudo ai... Parabéns pelos seus hosts e pelas suas kids que parecem ser umas fofas mesmo!
    Sei que sumi um pouco, mas adoro (desde o começo) acompanhar seu processo!!

    Beijos e não some do blog, please !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada Maari!!!
      meeeeu eu preciso mostrar uma foto deles, vcs vão se apaixonar serio, vou pedir pra eles pra eu por uma foto aqui hahah

      vou dar um pulo lá no seu blog agr q tive um tempo tbm pra me atualizar!! hahaha

      Booa sorte floor, beeeijos

      Excluir
    2. Isso, posta foto sim ! hahah

      O meu tadinho, tava parado né haha

      Excluir
  3. Olá,
    Não sei se já comentei aqui antes, mas enfim... Te acompanho há um tempinho...
    Muito bacana seus host, Califa é sonho hehhe
    A parte do guardanapo foi bacana hehe
    Terremoto logo de cara que recepçao hein...
    Volto sempre que der...Boa sorte na jornada
    BjOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim aqui eh realmente lindo, não conheci muitos lugares aiinda, mais o pouco q conheci, foi incrível!
      Meu eles sempre tem q apelar pra mimicas ou desenho, eh mt engraçado hahaha
      Pois é, agora 1 ja o suficiente não preciso de outro kkkk

      Volto siim e obrigada por acompanhar!!

      Beeeijos

      Excluir
  4. Caa!!
    Feliz por voce! Muito mesmo =)
    Nao va na onda das meninas nao...Sobre a familia ficar ruim depois. Eu to no fim da ``lua de mel`` que dizem ser os 3 meses ne, mas ate agora continuam otimos, e tenho certeza que a sua tbm sera!!
    Que maluquisse isso do tremor hahahah eu ia morrer de medo! Mas ainda bem que foi tranquilo =)

    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Feee!

      Sim meu, acho q cada caso eh um caso, nao eh pq a maioria eh assim e assado q tem q ser igual!
      Muito feeliz por vc tbm, vou dar uma passada no seu blog pra me atualizar tbm hahaha
      siim foi mais engraçado q assustador, mais ja deu, 1 terremoto eh suficiente hahah

      Beeeijos

      Excluir
  5. Tudo normal Carol... o começo é meio q parecido pra todas mas sua recepção foi ótima e eles parecem ser bem legais mesmo... PS eu tb teria morrido de medo kkkk Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, ja me bateu uma saudade de casa eu q vo te falar, espero q supere logo isso pq eh mt bad, mais me falaram q eh normal tbm!!
      Tenho sorte deles serem tão legais assim pq me ajuda mt a não me sentir tão sozinha...

      Beeeijos haha

      Excluir
  6. Oiii Carol! Jurei que já tinha comentado nesse post aqui, mas acho que não publiquei D: ENFIM, estou MUITO feliz por ti!! Fico muito alegre em saber que os teus hosts estão sendo maravilhosos contigo e que foram super receptivos (adoro pessoas assim!) Eu imagino o quanto foi tenso o terremotoooooo tu mal chegou aí e já aconteceu hahaha mas faz parte né, já que temos que vivenciar intensamente a cultura hehe ;) Não sei se tu viu, mas te enviei um recado no face sobre minha cidade! Morarei na Califa também, eba! Poderemos nos visitar hein. Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Caroool!
      uma pena as cidades nao serem peerto, nao esquece de avisar quando vc fechar de ctz heeim!!

      Beeeijooos

      Excluir
  7. Oii tudo bem?
    Meu nome é Giulia, tenho 21 anos e quero muito ser au pair, porém o grande problema é a experiencia com as kids, vi que voce é bem novinha, como fez para conseguir as horas?
    obrigada bjs

    ResponderExcluir