quinta-feira, 17 de abril de 2014

1 mês de Zunidos

oioi gente bonita, tudo belezinha?

Pois é minha gente, um mês de Estados Unidos.... JÁ!
Passo mt rápido gente, eh vdd, nao credito que hoje completo 1 mês em terras estranhas!
Me lembro quando a Fee (aqui o blog dela) fez a postagem de 1 mês nos EUA e eu falei: nossa meu ontem vc tava procurando família e agr ja efaz 1 mês? Pois é povo agr eh minha vez de fez fazendo 1 mês aqui a Fe ja tah velha de casa com 3 meses hahaha 
Mais em fim, como foi meu primeiro mês aqui? muuuitas meninas fazem as mesmas perguntas pra mim no face:

  • Como tah ai?
  • Se adapto facil?
  • Como eh sua famila?
  • Sao legais com você?
  • E as kids?
  • O inglês? tah se virando?
  • Ja dirigiu?
Não foi fácil pra mim a adaptação inicial, sendo bem franca fiquei beem triste nos primeiros dias, na escola de treinamento nao tanto pq tinha as meninas junto e tals mais quando cheguei aqui.... meu mundo viro de ponta cabeça, sonhava todo dia com meu namorado e q eu estava no Brasil haha
Minha família eh simplesmente MARAVILHOSA serio gente eles são incríveis, minhas kids são umas fofas, me deixam meio maluca as vezes, e a menina tah aprendendo a fazer drama pelas coisas, e haja paciência as vezes, mais eles são crianças, nao tem jeito é uma fase, eu tenho mta sorte por ter eles, me tratam realmente como filha aqui!
Mais a saudade foi mt grande e o choque cultural tbm, não teve jeito, no começo me deu um desespero, só vontade de chorar, e voltar pra minha casa, a comida h mt diferente, os costumes mt diferentes, o inglês não foi tão terrível assim, não senti aquele negocio de não entender nada no começo, mais ainda sim eh não entendo mta coisa, td contribuiu...

Maaaaaaaaaas, passou-se o tempo, me adaptei, peguei o ritmo das crianças, acostumei a entupir de sal a comida, aprendi a me virar com inglês e mimicas, fiz amigas, fiz a primeira tarde de compra e sai pro primeiro barbecue... td ficou melhor, comecei academia, e to fazendo Pilates e Yoga too haha td bem q tenho q ficar olhando oq o povo faz pq num entendo oq o professor fala pra fazer, mais isso eh detalhe kk to gostando muuuito!

Ainda nao dirigi aqui pq meu host precisa do meu Social Security Number pra me por no seguro do carro, fiz pedido dele sexta passada e demora duas semanas pra ficar pronto ... soo sad, but ok!

aaaah e fui num restaurante Brasileiro aqui, noa eh a mesma coisa q ei mais foi muuuuito bom serio hahaha
 
Acho q eh isso gente, se tiverem mais perguntas é só fazer, e vou deixar algumas fotinhos aqui pra vocês que tirei, elas num tao mt bom pq to com um celular zuado ainda, mais eh soh pra mostrar mesmo... 

Beiiiijos e até a aproxima!!!










8 comentários:

  1. Oiii Carol! Fico mttt feliz que tu te adaptou bem e que tá tudo certo agora! Com certeza os primeiros dias não são fáceis... E O TEMPO TA VOANDO MESMO :O Guria, lembro que comecei a ler teu blog ainda antes do embarque, que coisa mais louca. Aiii queria saber um pouco mais sobre o teu namoro. Como está sendo isso? Muito difícil? Vcs se falam todos os dias? Namoro há quase 4 anos e, apesar de ele me apoiar mt <3, eu sei que vai ser difícil. Pode me falar um pouco sobre isso? Super beijoo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim meu voando meeesmo haha, gracas a Deus os dias mais difíceis passaram(eu espero haha) logo logo vc q chega por aqui *-*
      beleza o proximo post eu vou fazer sobre isso,especificamente e detalhado ook? haha
      Beeeijos e boa soorte flor :)

      Excluir
  2. Oiiii Carol... FIcooo feliz em você estar fazendo um mês, e olha como passa rápido hein..
    Vive cada dia, aproveite cada minuto..
    beijos :) ahh e não deixe de postar <3

    aupair-usa2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada Fran, passo rapido de mais meu!
      Pode deixar q nao vou deixar haha
      e vou lá seguir seu bloog!!

      Beeijos

      Excluir
  3. Carol linda!!
    VIU SÓ como passa rapidoo?? Geeente!! hahaha
    eu lembro msm quando vc falou do meu post, e eu falei qe logo passaria o SEU primeiro mes! E aqui estamos ! hahaha
    Adorei o post, e fico muito feliz que esta se dando bem aqui, e que tem uma otima familia =)
    Qualquer coisa grita ta??

    Beiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o tempo voooa!!
      Obrigadaaa Fee, tbm fico mt feliz por voocê *-*
      Pode deixaaar haha
      Beeeijos

      Excluir
  4. Oi Caroool!!!

    Que bom que passou aquela primeira fase difícil!! :)

    Vc lembra de mim?? Sou da CC de SBC tbm!! Tive match e embarco semana que vem! :D


    Boa Sorte aí e continue escrevendo!!

    Beijos
    Lizandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Lizandra!!

      Eh claro q lembro meeu! você tah vindo pa ooonde mulher?

      Excluir