quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vacation, Orlando part 2

oioi pessoal,

Sei q demorei um pouco mais do q deveria pra fazer a parte 2 maas mts coisas aconteceram, meus últimos 3 fds foram beem cheios tive visita e fui pra Vegas baby *-* mas vamos falar da Florida hoje, Vegas é pra um próximo post hahaha

Continuando....  Depois de devolvermos o carro no domingo a noite, segunda-feira começamos  a nossa jornada no primeiro de 6 parques!! E loooooogico que o escolhido pra começar foi o Magic Kingdom neh. Muita gente fala que não vale a pena fazer o magic kingdom pq é muito infantil e blá blá blá, Pra mim e tenho certeza que pras meninas que estavam cmg, a viagem não teria sido completa se não tivéssemos ido lá, porque ele é simplesmente o simbolo principal da Disney! Sim tenho que concordar que não tem mts brinquedos pra adultos, mas agente passo o dia tirando fotos, e vendo as princesas, os shows que nem tempo tivemos pra ir atras de brinquedo, e  a graça daquele parque esta justamente na magia dele e nos personagens, é simplesmente indescritível falar sobre o que eu sentia assistindo aqueles shows e não teve jeito, quando ouvi eles cantando: "... dreams come truuuue,,,"ai gente chorei, começo o rio de lagrimas por não acreditar que eu estava naquele lugar, pq sempre foi meu maior sonho ir pra lá!!

Mas acho que o show que me emocionei de verdade mesmo foi a noite o do castelo, geeeeente que negocio lindo eh aquele? Aquelas projeções no castelo e as musicas, emociona qualquer um né, simplesmente me derreti inteira!



Em fim, eu acho sim que vale mt  pena ir no Magic Kingdom, na verdade acho que não é uma viagem completa se não for lá! Foi um dos meus parques favoritos!











Na terça-feria foi o dia do Disney Hollywood Studios, que foi muuito legal tbm, porém eu acho que esperava mais, tinha uns shows de ação, show do frozen, da bela e da fera, mas pra falar a verdade se não contar o shows só tem dois binquedos lá que são legais, que é a montanha russa do aerosmith e o elevador assombrado! Anyway adoreeei o parque tbm, a unica coisa que atrapalho nós dois parques foi o calor infernal e eu tenho pressão baixa então ja viu neh... mas foi incrível de todo jeito!!


















Na quarta - feira agente foi no Seaworld, que foi mt legal, o show das baleias e dos golfinhos é simplesmente encantador neh, e agente ainda foi parada no meio do parque e todas ganhamos o vip pass pra nao pegar fila, o parque tava comemorando 50 anos e de hora em hora parava alguem e dava um gift, e nós fomos as escolhidas! uhuuul hahahah
















Bom acho que por hoje 3 parques é suficiente né? hahah faltam mais 3 que vou tentar fazer todos no próximo post e prometo tentar ser mais rápida haha 
Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhos e até o próximo!!!

8 comentários:

  1. Nosssa, que sonho essa trip heim!! Deve ter sido mara. Orlando é um dos lugares que estão na minha "lista de lugares pra ir" hahah

    Bem, to te acompanhando aqui, adorei seu blog!

    Beijao..
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vc deve ir lá eé realmente a viagem dos sonhos!!
      Vou acompanhar o seu tbm!!

      Beeeijos

      Excluir
  2. ai que legaaaal! to louca pra ver o resto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo menos faco a 3 e espero que seja a ultima parte hahaha *-*

      Excluir
  3. Oie Ana,
    Que viajem incrivel.. rs Mal posso esperar pra poder ir nesses parques tbm.. :D
    Estou acompanhando o Blog..

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ver que quando piscar os olhos vai tá lá se derretendo tbm!!
      Aproveite muuuito quando for!!
      Obrigada por seguiir!

      Beeijos

      Excluir
  4. Que sonho Ana. Viagem incrível. É a minha viagem dos sonhos também. Eu AMEI o post!!

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um viagem dos sonhos, se Deus quiser logo menos vc vai estar lá tbm!!
      Vou passar no seu blog!!
      Beeeijos

      Excluir