sábado, 11 de janeiro de 2014

Altos e baixos da vida de uma Au Pair....

Eai galera, td fine? haha

Pois é, ando meio bastaaante sumida, mas tenho uma desculpa ok? Eus estava viajando, cheguei sexta feira a noitão morta acabada, passei 25 dias fora, lá no nordeste na casa dos meus avós, mas mta coisa aconteceu nesses tempo.

Primeiro eu quuuaaaase tive meu match, pois é, foi por um pouquinho q eu não fecho com uma family de Maryland, moravam a 30 minutos de Washington DC, eu comecei a falar com eles dia 10/12 eles eram uns fooofos, era duas girls, uma de 3 anos e uma q ainda estava na barriga da mamãe haha lindos simpáticos tudo e bom, eu estava em amores pela family, agente fez um skype e trocamos um moonte de e-mails, tava quase certo, ai do nada dia 10/01 a family me fala q escolheu outra au pair,  tipo oi? ai ela me explico q estava conversando cmg e outra au pair da Alemanha, só q els tava deixando nossos perfis livres, e ai alguém pego o da tal alemã, ok ai ela ia fechar cmg, e do nada a bendita fica disponível again e ela opto por voltar e pegar a alemã, quase chorei né? ok mas passo, ai no mesmo dia entro outra family no meu perfil, e hoje mesmo fiz um skype com eles, eh uma family mt linda, o pai eh americano e a mãe koreana, então as kids tem os zoinho puxado *----* ai eh um bebe de 8 meses e uma girl de 2 anos e meio, moram na California a 30 minutos de LA *-* fiz hoje um skype com eles, agora vamos ver no q da, quem sabe próximo post tenho ótimas novidades ...... hahaha

Bom, dia 18 faço dois meses online, e até q acho q  tah bom o fluxo, pra ser fim de ano, 3 families no meu perfil... vejo mtas meninas reclamando de falta de família, gente capricha mais no vídeo, faça mais horas, principalmente com under 2 y.o serio faz mt diferença.

É isso gente, só vim contar as novidades mesmo, logo menos arranjo um post mais útil pra fazer pra vocês,

Beeeijos, e até a próxima *--*

6 comentários:

  1. Oii Carol!!

    Que bom que comecou o movimento no perfil, fico feliiiz =)
    Espero que de tudo certo e voce consiga uma familia liiinda!

    E nao some viu! Ja tava me perguntando aonde voce tinha se metido... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Floor e que sua viagem seja maravilhosa, vi que você embarcou hoje *-*

      Pode deixar que não vou sumir haha

      Beeijos

      Excluir
  2. Ja ja sua familia chega!!!! #goodluck Um excelente 2014 pra vc Ana! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to acreditando nisso *-*
      Muuito obrigada Gi pra vc tbm ;))

      Beeijos

      Excluir
  3. Já chegando hein Carol, logo logo vc embarca. Que legal!!!!

    ResponderExcluir