quarta-feira, 23 de julho de 2014

4 meses de EUA...

Heeeey pessoal! desculpa a demora!!

Eu realmente estava bem desanimada em posta, 4 meses de terra do tio Sam, nem acredito ainda serio kkk mas vamos lá!!
Desculpas again, mas deixe-me explicar o porque q tava desanimada... Como disse last post, eu terminei com meu namorado, então isso me deixo bem sad, e sem pique pra muita coisa.. Mas about meu intercambio vai tudo maravilhoso!!

* Dia 9 de julho foi meu BIRTHDAY!!! Nao tive graaaandes comemorações pq sou under 21 --' mas minha host family foi tão nice, compraram bolo, cantaram parabéns e me levaram num restaurante brasileiro em Beverly Hills tuuuuuuuuuuudo de bom, comi até não aguentar mais hahaha 

*Vou começar meu curso aqui mês q veem de English as a second Language e amanhã to indo fazer eu teste de inglês pra tentar entrar n curso avançado ja!! Torçam por mim!!! 

* To dirigindo muuuuuito aqui já e to suuuuuuuper orgulhosa de mim mesmo ja q esse era um dos meus grandes medos! agr, estando com o GPS tah tudo certo, vou pra quaquer lugar *-*

* Acho q estou passando pela época de homesick just now! Senti falta da minha família nas duas primeiras semanas mais not too bad! Nao sei se eh por causa do termino ou oq q estou mais carente... 

* Comecei a perceber q vo ficar aqui mt tempo, só agr tah caindo ficha kk então comecei a decorar meu quarto

* Estou pensando seriamente em estender o programa por mais 9 meses... Com a mesma family.

* Triiiiiiip is coming soon!!! Disney me aguarde em setembro!! Agr é oficial!!

* I just realize q dinheiro de Au Pair eh mt foda, ou come, ou viaja ou compra kkkkkk

* Ter amigas de verdade é mt dificil quando se é under 21! Porque a maioria são só party girls!

*Meninas q eu realmente gostava começaram a ir embora e isso é tão triste... dizer good bye tah virando rotina :'(

* Cada dia percebo como tenho uma host family mais q maravilhosa.

* Que o ano de Au Pair vooooooa! Vim decidida a passar só um ano, mas em 1 ano não vou fazer nem metade do que eu quero!  Então, não venha pra ficar só 1 ano contado, vc pode se arrepender...

* Aprendi a me apaixonar todas as vezes q vejo o por do sol !

* Me apaixono cada dia mais por esse lugar lindo que é a Califórnia e com certeza se eu pudesse escolher qualquer lugar nos EUA pra morar escolheria exatamente onde estou!


* To levando a Academia realmente a serio! Principalmente agr que posso olhar pros blond guys de lá haha

E é isso ai gente, cada dia tenho mais certeza de q essa foi a melhor escolha da minha vida, tive q abrir mão de varias coisas... mas isso aqui faz tudo valer a pena!!!

Prometo fazer um post mais elaborado e tentar postar com mais frequência agr, só me falem oq vcs querem saber!!

XOXO

See you later guys!!!

11 comentários:

  1. Adorei seu post, bem leve e dinâmico. Amei a ideia da decoração no quarto, ficou lindo. Não desanima não que do lado de fora tem muita coisa pra ser vivida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Maria!!
      E valeu pela forca, nao vou desistir *-*

      Excluir
  2. Adorei o post! Bom saber que você tá se gostando da família, morro de medo de no futuro fazer um match por impulso. Aliás, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça por impulso, jamais, quase fiz isso com outra familia, e hoje vejo que teria me dado mt mal!! Só tenha o match com 100% de ctz, eh melhor esperar um tempo a mais ai no Brasil q vir pra ca e sofrer, com a escolha certa isso daqui pode ser maravilhoso *-*

      Excluir
  3. Oi Carol! ai q bom q vc fez esse post... da pra ver q vc está com a mente bem mais aberta agora! (9 meses? pq nao 1 novo ano todo?) happy b-day atrasado.. desejo q mtas mudanças boas aconteçam a partir de agora e sempre =] PS como assim as girls nao fazer amizade com under 21??? #chocada Have fun at Disney!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Claro que pode, e deve fazer!!
    Pode deixar que vou tirar!!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. To sim, to aberta pro que der e vier haha
    Então, to pensando em 9 meses pq eu votaria dia 17 de dezembro, entao conseguiria voltar pro Natal, ano novo, relaxava esse tempo e em janeiro ia começar a vida de verdade haha Então eas até fazem.. ou tentam.. mas elas não deixam de sair td fds pra uma balada, pra sair com uma under,ou tentar nao gastar td dinheiro nsso pra fazer outra coisa durante o dia.. sei lá, e isso meio q não deixa criar laços de verdade, mas to connhecendo gente legal, e as coisas vão se ajeitando haha!
    Obrigada vou aproveitar muuuuito!
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  6. Ca, adorei o post!! Ficou bem gostoso de ler e adorei as noticias!
    Euri na parte do -agora posso olhar os blond guys- hahahaha esse eh o caminho! E nao dependa de ngm nao, ainda mais que vc dirigi, quem qiser estar com vc otimo, se nao qiser aproveite sua companhia! Mas sei como eh!
    Qlqr coisa estamos ai!
    Beijoos, e concordo com a Gi, estende logo 1 ano poxa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Fe!! Posi é né amos olhar o lado positivo das coisas hahaha
      Então é igual faei eu volto antes do natal e ai consigo comcar o ano ja dando caminho nas coisas sabe? sei lá acho melhor haha
      Obrigada pela força!!

      Beiijos

      Excluir
  7. Carooool, uma foto tua me chamou atenção, a da estátua de surfista, HERMOSA BEACH? Você mora em Los Angeles mesmo? Fui Au Pair em HB e vou voltar agora, não vejo a hora de voltar *-*

    To atualizando meu blog e visitei muitos lugares bacanas na CA durante o ano, se quiser alguma sugestão que não ache no meu blog é só perguntar... e Disney é tudo de bom, você vai amar ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeerio? voce tah voltando aqui pra Hermosa? *---*
      Cara eu amooooooo demais aqui!!!
      Manda o Link do seu bloog!!

      Beeeijos e obrigada *-*

      Excluir