terça-feira, 5 de novembro de 2013

Finalmente application finalizado.

Heeey girl, pois é estou novamente aqui haha

Dessa vez vim conta do meu alivio em finalmente submeter meu app, serio isso é um grande peso tirado das minhas costas, pq como falei no post passado realmente eh bem chatinho de se preencher, e vc escreve, lê, editada, lê de novo, odeia, apaga tudo, começa de novo e assim vai ahushauhsa , querendo ou não agr q a CC da um tempo limite pra vc entregar o app fiquei tipo todo dia toda hora q mexia no pc só fazendo meu app.
Sem falar de coisas como por exemplo: A carta para Host Family q a minha deu quase 2 paginas :o
Das fotos, q tive q fazer montagens e talz e deu um trabalhinho maas achei uns programas super legais e vou estar fazendo um post sobre isso, acredito que vá ajudar vcs como me ajudo *-*
e varias outras coisas.

Uma suuuuuuuper dica que dou pra vocês é pra quando estiver preenchendo o app, a uma olhadinha AQUI é nesse link onde as famílias veem nossos perfis, assim vc vê qual é a primeira pergunta q elas vão ver nossa resposta ai você da aquela caprichada básica pra chamar mais atenção né hahaha 

Bom eu submeti meu app no dia 31 de outubro, e agr estou esperando alguma resposta da agência, embora eu acredite q não vou receber nada até sabado, deixe-me explicar o porque:
sexta feira agora dia 8 vou pegar minha CNH na auto escola aaaaeee \o/
no mesmo dia sai meu passaporte, ai vou ter que ir lá em são caetano buscar, ou seja, na sexta consigo todos os documentos que me faltam.
E no sábado tenho aula de inglês lá na agencia ( ja falei em outro post que a CC oferece aulas da inglês, pras futuras au pairs) então ja vou entrega esses dois documentos que são os que me faltam *---*

Ai sim, depois disso é só esperar pra ficar onlineeeeeeeeee *---------*
to tipo assim quase morrendo né? 

Bom mas é isso ai gente, logo menos faço outro post sobre a carta ou sobre as montagens de fotos ok?

Bom meninas vi q as visualizações do blog estão smp aumentando então pessoal pra quem acompanha, clica ali pra seguir o blog, isso da um super estimulo pra mim haha e claro, comentem mandem e-mail tudo vale ok *-*

Beijos, see you later.


4 comentários:

  1. Oii Ana,
    Aii que emoção,não vejo a hora de preencher o app e ficar online.
    Aguenta coração. haha

    OBS: perguntei na CC daqui se eles oferecem esse curso de ingles e disseram que não :'( #sad

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai eu tbm não via a hora antes de começar *-*
      nossa triste meu, eu sei q aonde vou da aula pra todo grande ABC achei q se estendia pra todos os lugares onde a CC trabalhar =/

      Excluir
  2. Hi Ana..
    Deve ser a maior emoção neh... Sou Apia e estou preenchendo o APP não vejo a hora de finalizar, mas pelo que vi, o APP da CC é bem mais completo e trabalhoso, acredito que assim as famílias tem mais chances de conhecer a Au Pair antes de entrar em contato neh...
    Daqui a pouco já esta chovendo familia ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Thais
      aai com certeza é, eu até sonhei com isso hj sabia?
      espero que esteja mesmo pra mime pra você *-*

      Beiijos

      Excluir