quarta-feira, 20 de novembro de 2013

I'm ONLIIIIIIIIINE *-*

Hiii people !!!!

Siiim isso mesmo essa eh minha novidade! 
Finaaaaalmente estou online *--------*
gente to tão feliz mais tão ansiosa ao mesmo tempo, mas vou explicar como foi minha espera pra ficar online; tenho q adiantar que por mais q ali do lado esteja do dia 31/10 ao 18/11 pra eu ficar online, não foi pq a CC demorou e me enrolou, pelo contrario eles foram super rápidos,  o que aconteceu foi o seguinte, pra quem leu meu ultimo post viu q eu disse q submeti meu app no dia 31/10 certo? então mas eu tbm falei q faltava entregar meu passaporte e minha CNH q eu ainda não tinha recebido, então dia 8/11 eu recebi eles e então dia 9 levei na agencia! sim super desesperada eu hahaha, isso foi num sábado, na segunda feira a minha representante me ligo falando q ia agilizar td pra eu ficar on até o final da semana e eu fiquei pouco ansiosa né haha e o melhor, nem me mandaram, arrumar nada no meu app, o lindo não volto nenhuma veeez *----*
No dia 14/11 quinta feira a tarde recebi o lindo do e-mail da cultural care: VOCÊ ESTÁ ONLINE NA CULTURAL CARE AU PAIR, PARABÉNS uuuuuuuuuuuhul, vibrei na hora que li abri o email mais ansiosa q tudo quando veio minha decepção, eu achei q ja ia tah on pra valer, mas na verdade, eu estava on no sistema mas ainda não aparecia pras famílias, pq tem q ter a senha do extranet ( o nosso perfil) e estava no e-mail q em 5 dias chegaria outro e-mail com a minha senha , sim meu povo, mais 5 dias de pura agonia, mais um fim de semana só esperando esse bendito email, entãaaao na segunda a tarde dia 18 eu recebi : FROM CULTURAL CARE US MATCHING TEAM! Siiiim minha senha linda havia chegado e eu estava finalmente online, *-----*


Minha vontade foi de sair pulando por ai de felicidade serio, eu sei q agora começa a parte difícil, mas a sensação de que tá chegando mais perto é muito grande! Mas a primeira coisa q fui fazer eh me procurar no site de busca de au pair da CC q por tantas vezes vi outras meninas, e fiquei tão feliz em me ver lá q até vibrei, gente é uma sensação indescritível a cada passo que você da! Eu lembro quando recebi a senha do APP pra começar a preencher fiquei tão feliz, pq percebi q tava começando e agora, to esperando as familiaaaas*---*

Ok Ok Carol euforia ja passo agora fico tensa, ansiosa, empolgada, ansiosa, triste, ansiosa, olho de 5 em 5 minutos meu e-mail e de novo ansiosa, meninas eu to on a 2 dias e já to tendo um treco, me falem como vcs ainda tão viva esperando a mais de 2 meses?
Bom eu to mt nervosa mas ainda me acalma q não coloquei o vídeo e q as famílias preferem quem tem vídeo, então até o final da semana pretendo acabar e colocar meu vídeo e ai sim pirar total hahaha

Bom é isso meninas, qualquer novidade de família conto a vocês, e os proximos post em quanto isso vai se de ajuda pra quem tá fazendo app, documentação e coisas do tipo, que possam ajudar!

Beijos girls, não esqueçam de comentar e seguir ali o blog ok?

Até a proxima *-*

2 comentários:

  1. Hahaha!! Parabéns, Carol!!!!! Você ficou online SUPERRR rápido!! Eu esperei 2 longos meses! haha! Vou pela APC.. enfim!!

    Agora a espera para arrumar família que é tensa, né?! Eu coloquei que quero viajar no começo de Março, então eu acho que a minha espera vai ser maior ainda!

    Muitaa sorte para você! Espero que você encontre a família (quase) perfeita! :D

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Gabi, eeh eu achei q ia demorar pq, um monte de meninas fala q demora mó seculo e eu achei q foi super rápido!
      Nossa demais toda hora eu quero entrar e ver uma família linda lá no meu perfil, e acada vez q não tem nada é mais decepcionante, fazer oq, agora é esperar né! haha

      Beeeijos

      Excluir