sábado, 3 de janeiro de 2015

Round trip: Vegas, Grand Canyon e Antelope Canyon

Oioi pessoal!!

Aquele momento que eu tava morreeeeendo de preguiça de escrever, mas ai vi que entramos 2015, que meu ultimo post foi em novembro e que fiquei numa divida imensa de contar a viagem pra Vegas que foi em outubro e eu nunca fiz o post. So, sei que ta meio atrasado mas vou falar da minha round trip pra lá e como sempre, postar fotos hahaha

Bom, fui pra Vegas duas semanas depois que voltei da Disney, haha sim, foi uma viagem em cima da outra, mas foi maravilhoso! Fiz uma round trip, saindo daqui de LA na sexta de manha e voltando domingo a noite.

Fui com 7 meninas, todas au pairs (from: Mexico, Espanha e Austria) com exceção de uma que é uma amiga minha da Venezuela, ela é estudante aqui... Anyway, fomos com o carro de uma das au pairs, saindo daqui na sexta de manha, e chegamos la em torno das 3 da tarde, e encontramos mais duas au pairs (da alemanha) q marcamos de encontrar la, pq elas moram em outro lugar. A gente fico no hotel Excalibur, alugamos um quarto pra 4 pessoas e dormimos em 9 hahahaahhaha muita coisa de au pair né. levamos colchão inflável e nos viramos. 

Quando chegamos la, fomos dar uma volta pela cidade e voltamos pra nos arrumar pra ir pro Club, lindas e super fancy -sqn hahah fomos para o club, e acabamos voltando para o hotel era tipo 4 da manha, mortas, sem sapato e simplesmente encantada, apaixonada, totalmente in love por Vegas. Geeeeeeeeeeeeeeeeeente que cidade eh aquela? Simplesmente nao existem palavras pra descrever o tamanho do meu amor por aquele lugar, sendo q só passei um dia la! mas com certeza voltarei em breve pra lá!















Supostamente a gente deveria acordar as 9 pra ir pro Grand Canyon, maaaas é claro que nao rolou, entao, a gente acabo saindo as 11, e até passar no mercado pra comprar as coisas q a gente precisava pra acampar e talz (comida, madeira pra fogueira etc..) a gente acabo pegando a estrada mesmo quase 1 da tarde. Resultado: nada de ver o grand Canyon no sabado, pq quando chegamos ja tinha escurecido! 
Agora, Pausa para o momento foto pós Vegas hahaha



Foto que dispensa comentários hahahahah

Bom, as duas meninas q encontramos lá, ficaram em Vegas, e fomos só nós 7 pra lá! Depois de levar uma surra, finalmente conseguimos montar a barraca e fizemos a fogueira, onde pela primeira vez comi marshmallow, com chocolate, feito na fogueira e tudo mais, foi mt... americano, vcs me entendem né hahahahah 
Fora o frio do caramba q faz lá de madrugada (-3) que quase morri congelada, acampar foi mt divertido, realizei essa vontade mas com certeza nao pretendo fazer isso to cedo de novo, pelo menos nao em um lugar tao frio hahahahah








Acordamos beem cedinho no domingo pq queríamos pegar o nascer do sol no Grand Canyon, e de lá ir visitar o antelope Canyon q ficava a uma hora de distancia, e ainda sim tinhamos mais 12 horas pra dirigir pra casa!
E meu Deus, podem me chamar de fresca, frienta, o raio q o parta, mas das 5 as 9 da manha eu quase morri de hipotermia! Serio gente, ficar andando pelo Grand Canyon aquela hora cm um frio de -1, e o q matava, aquele vento do caramba, quase me mato congelada, pq eu não fui preparada pra um frio daqueles, eu sabia q iria fazer frio, mas não tanto! Mas é aquele negocio, das 10am as 7pm, era calor agr das 8pm as 9am era um frio do caramba, entao, dica pra quem estiver planejando ir, mesmo na época do calor!
Maaaaaaas, apesar do frio, a vista do Grand Canyon é algo que simplesmente te deixa sem palavras, gente aquele lugar nao parece real, é MUITO lindo! Palavras nao podem descrever!








E então, depois de lá fomos para o Antelope Canyon, que era em torno das 10am, la é um lugar que parece uma caverna de areia hahah aah nao sei explicar oq é, mas é lindo, tem um cara que leva a gente por um tour la dentro, que dura cerca de uma hora, e é incrível tbm, spechless pra esses dois lugares, serio!










And then, finalmente, fomos almoçar e pegar o caminho da roça de volta pra casa, que foram 12 horas driving, chegamos em casa 1am! 
Foi bem corrida porem foi uma viagem MARAVILHOSA, realmente unica, amei muito e foi MUITO barata, juro que entre todos os gastos, desde gasolina, hotel até chaveiro, eu gastei 170 doletas, acreditem se quiserem!!

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, deixem seus cometários e duvidas aqui, qualquer coisa pode me mandar e-mail e se quiserem, sigam no Insta pra mais fotos carol9795

xoxo

See you soon!!! 

9 comentários:

  1. adorei Carol!! Tava sumida mesmo hein hehe
    q bom que vc deu a dica, se um dia eu for pro grand canyon já sei. Sei que o local que vcs tiraram essas ultimas fotos só me lembra de um clipe da Britney que ela gravou lá haha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Mas estou de volta hahaha
      Eu acho q ja vi tbm, mas nem lembrava, lembrei agr q vc falou ahahahah

      Excluir
  2. Que lindoooo o Grand Canyon, gente!!
    Que bom que voltou rsrs nossa me deu vontade de estar aí ja e fazer essas aventuras..adoreii, pareceu muito legal mesmo, e não some heim haha

    Beijo!
    Come on Au Pair - Intercâmbio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo menos vc vai estar e vai ter suas proprias aventuras pra contar Mayara !!!

      Beiijos

      Excluir
  3. Ameeeeei Carol *-* Que sonho de viagem.
    Menina eu morro de medo de chegar aí e não encontrar cia para viajar.
    Como tu fez para arrumar amiga aí?
    Hehe
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha meu au pair ta sempre in pra viajar! essas sao todas au pairs da regiao, na viagem pra disney foram meninas que eu conhecia do Brasil, e assim vai. Onde eu moro o numero de au pairs eh bem pequeno comparado a maioria dos lugares, entao relaxa q vc vai encontrar! hahah

      Beijos

      Excluir
  4. Boa tarde, Carol! Também serei Au Pair logo logo, e adorei seu blog. Te adicionei no instagram, me aceita la: @carolinadamaceno Um beijo! Conta mais pra gente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! Eu ja aceitei!!
      Pode deixar que logo menos posto mais!!
      Beijos!!

      Excluir