domingo, 11 de agosto de 2013

Palestra Cultural Care

oioioi pessoal td bem?

Hoje vim contar uma novidade, na verdade eu já havia comentado no outro post maas agora aconteceu!!! fui na palestra da cultural care eee adorei e até o final do mês vou fechar minha inscrição e fazer o teste de inglês! aaaaaaaeeee \o/

Eu ia deixar pra fechar a inscrição no final do ano poreeeem lá na palestra soube de algumas coisas que me fizeram opinar por fechar logo!

Number 1: As representantes me aconselhara a fechar agr mesmo faltando quase 1 ano, pq não vou ter pressa e vai dar tem mais q suficiente de fazer tudo!

Number 2: o teste de inglês q faço agora pode ser refeito quantas vezes eu quiser até janeiro sem pagar nada, e até lá eles vão me dando acompanhamento.

Number 3 and the best: eu fechando agora, por conta do acompanhamento oferecido, e por eu ser insegura com o meu inglês eles me oferecem sem nenhum custo adicional,  aulas todo sábado para aperfeiçoar os pontos que estou mais fraca e melhorar a conversação e vocabulário mais usado pela au pair! Muito legal né? e eu nem sabia disso.

Então por estes motivos decidi que vou fechar este mês ainda com a agência e realmente começar todo este processo *---*

Eh isso pessoal só queria mesmo contar pra vocês e detalhe q meus pais adoraram ( td bem q minha mãe pergunta umas 50 vezes: mas é seguro mesmo? kkk ) mas detalhes a parte foi mt bom e indico a todas irem nas palestras mesmo q falte 1 ano ou mais pra você ir!! Tirei todas minhas duvidas q não achei em blogs e talz!!!

Próximo post faço do inglês parte 2 que estou devendo!

Beijos e até a próxima.

7 comentários:

  1. Oi...

    Adorei essa parte das aulas de inglês, não sabia disso, por qual CC vc está indo?
    Fui na palestra mes passado e adorei tbm *.*
    Boa Sorte para nós \o/

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu estou indo pela representante de são bernardo do campo a friends, e lá mesmo que terei as aulas oferecidas... vc já escolheu a agencia?

      Verdade oootima sorte pra nós haha

      Beijos

      Excluir
    2. Vou pela CC tbm, mas aqui de SP, não me falaram nada sobre as aulas rsrsr

      Excluir
    3. então, comenta sobre elas, pra ver se eles oferecem , acredito que deve ser em todas as unidades...

      Excluir
  2. oie.. na minha epoca de escolher agencia, ano passado, ops.. retrasado hehe.. tb lembro ter amado a palestra da CC... mas depois nunca mais respondiam meus emails e desisti da agencia. depois fui nas palestras da APC e APIA e fiquei em duvida entre as duas. A APC era um tico mais barata e quase fechei la.. mas descobri q as LCCs (quem cuisa da gente aqui nos EUA) eram voluntarias, ou seja, nao recebem pra trabalhar, entao decidi vir pela APIA mesmo, e bom q nao me arrependi.. boa sorte linda! bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai então, eu to conversando com elas por email agr, e até então td bem.. vamos ver se não vão muda até o fim haha mais eu pensei em ir pela APIA tbm, inclusive minha amiga fechou semana passada lá, mas sabe quando acontece aquele feeling com a agencia? foi assim com a CC e espero mesmo q não me desaponte!
      Obrigada flor pra vc ai tbm *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ana!
    Também estou fazendo pela Cultural Care, adorei a palestra e estou terminando de preencher meu Application!
    Boa sorte para nós!!!
    Dá uma passadinha no meu blog ou me manda um e-mail pra trocarmos ideias, to precisando! hahaha

    www.umavidadeaupair.wordpress.com
    daffny.gv@gmail.com

    Beijãaaao

    ResponderExcluir